Arrumador de carros agride grávida que recusou dar-lhe dinheiro
Um arrumador de carros foi detido, na cidade de Múrcia, em Espanha, por ter agredido uma mulher grávida que se recusou a dar-lhe dinheiro pelo estacionamento.
Um arrumador de carros foi detido, na cidade de Múrcia, em Espanha, por ter agredido uma mulher grávida que se recusou a dar-lhe dinheiro pelo estacionamento. De acordo com o La Opinión de Murcia, a mulher, de 30 anos, tinha estacionado o veículo quando o arrumador, um homem de 49 anos, se aproximou dela para pedir dinheiro depois de ter dado indicações para estacionar. A grávida recusou dar-lhe qualquer quantia. Acabou por ser seguida até uma praça onde foi agredida com 3 pontapés: nos joelhos, na boca e na barriga.
LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de julho
Atendida no hospital de pois de agredida por arrumador de automóveis
A mulher, que estava grávida de 18 semanas, foi atendida no local pelos serviços médicos sendo depois transportada para o hospital onde foi sujeita a exames médicos para perceber o estado de saúde da mãe e do bebé que terá sobrevivido à agressão. As autoridades conseguiram depois identificar o homem e prenderam-no. O arrumador está agora preso e aguarda julgamento.
LEIA MAIS
Temperatura do mar está mais alta do que o normal
Mulher brasileira encontrada morta em quarto de hotel durante viagem sozinha
Siga a Impala no Instagram