Assassino em fuga apanhado em velório
Um homem que estava em fuga desde 2011, depois de matar outro à pedrada no Porto, foi agora detido pela Polícia Federal do Brasil em Curitiba.
Um homem que estava em fuga desde 2011, depois de matar outro à pedrada no Porto, foi agora detido pela Polícia Federal do Brasil em Curitiba. De acordo com o Correio da Manhã, o português João Fragoso foi capturado quando saía de um velório, no âmbito de um mandado de detenção para extradição. Segundo a mesma publicação, João Fragoso tem de cumprir 16 anos de cadeia.
No dia 1 de setembro de 2011, João Fragoso, com 29 anos, e dois amigos envolveram-se numa discussão com um outro homem junto a uma rulote na zona industrial do Porto. Os homens espancaram Fernando Pereira, que se encontrava a celebrar o aniversário do filho. Atiraram-lhe um bloco de cimento à cabeça quando a vítima estava inanimada.
De acordo com o Ministério Público, o criminoso fotografou o corpo de Fernando Pereira exibindo depois a imagem aos amigos. Na altura da sentença, em 2012, João Fragoso estava desaparecido. O homem usava documentos falsos, mas foi identificado através de impressões digitais.
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 2 de outubro
Siga a Impala no Instagram