Atirador de bairro no Seixal libertado e de novo envolvido em conflitos
Atirador de bairro clandestino que motivou o cerco policial no Seixal é suspeito em nova situação de ameaças e de agressões.
O homem que na terça-feira, 23 de março, obrigou ao cerco policial ao bairro clandestino junto a Santa Marta do Pinhal, Seixal, depois de ter disparado vários tiros de caçadeira contra outros moradores, envolveu-se em conflitos no dia seguinte, quarta-feira, 24.
A Polícia foi outra vez chamada ao bairro, eram aproximadamente 20h30, por causa de um conflito entre moradores, um deles o suspeito do dia anterior, conhecido por Roberto, identidade não confirmada, oficialmente. Fonte policial adianta que, desta feita, este em causa ameaça com recurso a arma branca.
Na manhã de terça-feira, o suspeito disparou três tiros de caçadeira do telhado de casa contra um café onde estavam outros moradores, afirmando que queria tomar conta do bairro, noticia o JN desta sexta-feira, 26 de março, na edição impressa.
Atirador do Seixal de novo à solta
À chegada da PSP, ‘Roberto’ terá disparado na direção dos agentes, antes de entregar-se. Terá alegado estar a defender-se de um grupo barricado em casa dele. Os agentes cercaram o bairro e, oito horas depois, entrou em casa do suspeito, que se encontrava, afinal, vazia.
O atirador do Seixal ficou à guarda da PSP, mas foi libertado durante a noite e regressou ao bairro. Na manhã do dia seguinte, foi levado, algemado, de volta para a esquadra, a pouco mais de um quilómetro do bairro. A PJ que investiga o caso, mas não confirma esta segunda detenção. ‘Roberto’ regressou mais uma vez a casa e voltou a envolver-se em conflitos.
LEIA AGORA
StayAway Covid com códigos automáticos após registo de teste positivo
Governo quer alterar leia para relançar a aplicação StayAway Covid. Dos 15 mil códigos emitidos, apenas 3.135 foram inseridos pelos utilizadores. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram