Atropela condutor de autocarro que a insultou por «conduzir mal» [vídeo]

Uma mulher perde a cabeça depois de lhe dizerem que conduzia «mal» e atropela condutor de autocarro. A vítima estava a ligar para a Polícia quando foi atingida pelo veículo.

Esta mulher, em fúria, atropela condutor de autocarro que alegadamente a insultou por «conduzir mal». A vítima estava a ligar para o número de emergência para que a Polícia tomasse conta da ocorrência quando foi atingida pelo veículo. Tudo começou quando Mariana Silver, de 20 anos, ultrapassou o autocarro numa zona proibida e, por pouco, não atropelou um peão. O condutor do autocarro abriu o vidro e chamou-lhe a atenção. «És louca, tens de deixar de andar na estrada!»

LEIA MAIS: Filho enforca cães com a coleira e ameaça mãe de morte após animais urinarem roda do carro

A jovem não gostou da reação do motorista do transporte público, parou o carro à sua frente e interpelou-o. Num primeiro momento, Mariana Silver parte o vidro do autocarro. Este abandona o veículo e coloca-se à frente do carro da jovem para a impedir de fugir, enquanto liga para a Polícia.

LEIA MAIS: Nasceu bebé que passou 24 anos como embrião congelado [vídeo]

O que se seguiu foi um ato perigoso de atentado à integridade física. Num acesso de fúria, a jovem atropela o indivíduo com o seu Audi A8, que fica atónito com toda a situação. A vítima levanta-se e tenta, novamente, impedir que a jovem fuja. Mariana volta a entrar no carro e tenta novo atropelamento. Desta feita, o condutor do autocarro fica ferido e estendido na estrada. Testemunhas no local conseguiram contactar a Polícia de Washington DC, nos Estados Unidos. Os oficiais chegaram rapidamente ao local, mas a jovem já tinha fugido. Acabou por ser capturada horas depois. Foi detida a aguardará julgamento em prisão preventiva. É também suspeita de assalto à mão armada.

Mulher que atropela condutor de autocarro é ainda suspeita de assalto à mão armada

LEIA MAIS: Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas

Impala Instagram


RELACIONADOS