Autoridades procuram mulher de 34 anos desaparecida em Elvas desde domingo
As autoridades estão a realizar buscas em Elvas (Portalegre), no perímetro urbano e junto de barragens e do rio Guadiana, para encontrar uma mulher, de 34 anos, que está desaparecida, desde domingo à noite.
As autoridades estão a realizar buscas em Elvas (Portalegre), no perímetro urbano e junto de barragens e do rio Guadiana, para encontrar uma mulher, de 34 anos, que está desaparecida, desde domingo à noite. O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou à agência Lusa que o alerta para o desaparecimento da mulher foi dado segunda-feira, às 11:44, por familiares, tendo sido iniciada a operação de buscas.
Contactado pela Lusa, o comandante dos Bombeiros de Elvas, Tiago Bugio, explicou que a mulher “está desaparecida desde as 21:00 de domingo, quando teve o último contacto com uma pessoa amiga”. A operação de buscas é coordenada pela PSP e envolve também meios dos bombeiros e da GNR, acrescentou.
“A PSP está a realizar buscas mais à volta do perímetro urbano e em algumas albufeiras à volta da cidade”, enquanto os bombeiros e GNR estão, agora, “na zona da Ajuda, nas margens do rio Guadiana”, e também “na barragem do Caia”, naquele concelho alentejano, na raia com Espanha, precisou. Segundo a página de Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, as buscas mobilizam 22 operacionais, apoiados por 10 viaturas.
Portugueses aproveitam desconto direto nos combustíveis em Espanha
Siga a Impala no Instagram