Avó e neto morrem de covid-19 com 72 horas de diferença
Neto de 25 anos e avó de 78 estavam ambos internados e morreram de covid-19 com 72 horas de diferença.
Neto de 25 anos e avó de 78 morreram com covid-19, na Argentina, com 72 horas de diferença. Estavam ambos internados num hospital da cidade de Córdova. Maria tinha 78 anos e perdeu a batalha contra a covid-19 em 9 de junho. Agustín morreu 72 horas depois, em 12 de junho. Nas redes sociais, o filho de Maria e pai do jovem deixou uma mensagem dolorosa de despedida.
Vítimas de covid-19 homenageadas pela família nas redes sociais
“Ensinaste-me a ser pai quando era ainda jovem. Tinhas tanto para dar e deixaste-nos, mas estarás sempre connosco, em cada churrasco, em cada piada, em cada momento. Viverás para sempre em mim”, escreveu. A tia de Agustín – e filha de Maria – despediu-se da mãe também numa mensagem publicada nas redes sociais. “Dizias-nos que ia sempre ficar tudo bem, para não nos preocuparmos. Há sete dias tirámos a última foto juntas, sem sabermos o que iria acontecer a seguir. Ficarás sempre no meu coração e nos valores que nos deixaste.”.
LEIA AGORA
Bombeiro despede-se da filha e encontra-a morta horas depois
O bombeiro Adrian Smith lembra a filha Ella, de 22 anos, como uma pessoa “amada e preocupada”. Morreu num acidente de viação no País de Gales. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram