Avô mata neta, de 7 anos, à facada em Vialonga: “Tinha muito amor pela menina” [novos dados]

Avô mata neta, de apenas sete anos, à facada em Vialonga. Agressor está internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Vizinhos estão chocados com crime.

Avô mata neta, de 7 anos, à facada em Vialonga:

Um ataque com faca roubou a vida a uma criança de apenas sete anos. De acordo com informações avançadas pelo Correio da Manhã, foi o avô quem assassinou a neta. Avança ainda o canal que o agressor está internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Salienta o canal que o agressor terá tentado acabar com a própria vida recorrendo à arma branca com que roubou a vida à criança. Os médicos presentes no local ainda conseguiram salvar a vida do homem. Também a menina apresentava sinais de vida à chegada da equipa médica, acabando por falecer no interior de uma ambulância.

Leia depois
Cláudia Nayara reage à rusga da GNR: “nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar”
Cláudia Nayara reage à “rusga” da GNR. “Nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar”, diz (… continue a ler aqui)

O crime bárbaro ocorreu em Vialonga, Vila Franca de Xira e está a chocar os vizinhos. “Tinha muito amor pela menina”, conta uma mulher à CMTV. Os vizinhos dão conta de muitos momentos ternurentos protagonizados por avô e neta em plena rua. Era o homem quem levava a menina à escola, indo também buscar a neta ao estabelecimento de ensino. Era também comum ver ambos a brincar na rua. Especialistas especulam que tudo indica que será encontrado um quadro de problemas de saúde mental no autor do crime Além do avô e neta, vivia ainda na mesma casa a mãe da criança. As autoridades já fizeram saber que não existe um historial de violência doméstica relacionada com a família.

“Tinha muito amor pela menina”

Segundo informações partilhadas pelo Notícias ao Minuto, o crime teve lugar na rua 1º de Dezembro. Do crime resultou ainda um ferido grave. O Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa confirmou o ocorrido ao site. Acrescentando ainda que no local do crime estiveram bombeiros, a Guarda Nacional Republicana e o INEM. O alerta foi dado às 4h16.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS