Babysitter engravida de menino de 11 anos de quem tomava conta
Pai da criança é adolescente e está a criar o filho.
Uma babysitter, atualmente com 28 anos, foi contratada por uma família para tomar conta do seu filho. Marissa Mowry tinha 22 anos enquanto o menino que ia ficar à sua responsabilidade tinha 11.
LEIA DEPOIS
Segundo refere o jornal norte-americano Tampa Bay Times, o menino foi abusado sexualmente durante vários meses e a mulher acabou mesmo por engravidar. O bebé, filho de ambos, nasceu em 2014. Marissa Mowry conheceu agora a sentença pelos crimes cometidos na altura. A babysitter foi condenada a 20 anos de prisão e ficou registada como predadora sexual.
Babysitter era tratada como se fosse da família
A família do menino tratava a jovem como se fosse da família e quando o bebé nasceu foi visitá-la ao hospital pensando que esta estaria grávida do seu namorado. Só três anos depois do sucedido é que a vítima teve coragem de contar os abusos sendo depois realizado um testo de ADN que revelou a verdadeira paternidade da criança.
O rapaz, agora com 17 anos, está a criar o bebé com a ajuda da família. A sua identidade não foi revelada uma vez que ainda é menor, mas a mãe contou que o rapaz leva o filho, agora com 5 anos, para a escola. A mãe revelou ainda que durante a tarde gostam de brincar no quintal de casa. «Não lhe arruinou a vida, mas mudou-a (…) Ele transformou-se num dos melhores pais que irão conhecer», afirmou a mãe.
LEIA MAIS
Mulher quase morre devido a uso de tampão
Recém-nascida com HIV é adotada por casal homossexual após ser devolvida dez vezes
Siga a Impala no Instagram