Banksy impedido de sair de casa faz intervenção na casa de banho

Banksy está confinado em casa por causa da pandemia da covid-19. Por isso, usou a casa de banho para a mais recente obra. A mulher não gostou.

Banksy impedido de sair de casa faz intervenção na casa de banho

Conhecido internacionalmente pelas intervenções artísticas nas ruas, o artista plástico Banksy está como todos nós impedido de sair de casa por causa das restrições aplicadas à generalidade da população mundial. Nem por isso, contudo, deixou deixou de trabalhar. Esta quarta-feira, 15 de abril, partilhou no Instagram imagens da mais recente obra de arte, deita na casa de banho de casa. «A minha mulher odeia quando fico em casa», ironizou.

LEIA DEPOIS
Médico que testava sem-abrigo detido pela Polícia nos EUA [vídeo]

Obra de Banksy revela dado sobre a vida privada: é cadaso

Trata-se de uma invasão ao WC de nove ratos. Os roedores são figuras que abundam na obra artística de Banksy, cuja identidade, pelos vistos, só a mulher conhece. Ratazanas penduradas em lâmpadas, pendura-toalhas, desarrumam prateleiras e urinam na sanita. Um autêntico pesadelo para a generalidade das mulheres.

Última intervenção de Banksy nas ruas foi no Dia dos Namorados

Último mural de Banksy, em Barton Hill, na cidade de Bristol, onde nasceu

Como a identidade do artista ou quaisquer outras informações sobre a vida dele desconhecidas, os seguidores acabaram por descobrir não apenas a obra de arte, mas também um pouco da intimidade do artista de intervenção pop. Não se sabia, por exemplo, que era casado. A última obra de Banksy tinha sido realizada em fevereiro, no dia 14, data de comemoração dos namorados. Fez um mural em Barton Hill, na cidade de Bristol, onde nasceu. A obra foi vandalizada dois dias após a execução.

LEIA MAIS
Morreu nos EUA enfermeira que atendia doentes covid-19 «sem máscara»

Impala Instagram


RELACIONADOS