Barbie Dominatrix cobra fortunas a “punir homens ricos mal comportados”
Marcela Iglesias gastou 70 mil euros para se transformar na Barbie Dominatrix. Agora, cobra fortunas para “punir homens ricos mal comportados”
Investiu aproximadamente 70 mil euros em plásticas para tornar-se na Barbie Dominatrix. Marcela Iglesias tem 42 anos, vive em Los Angeles, nos Estados Unidos da América e ganha fortunas a punir “homens ricos mal comportados”.
Para ler depois
Tatuagem no lábio corre mal, mulher acaba em lágrimas e momento torna-se viral
“Obcecada pela Barbie desde criança”, Marcela transformou-se na boneca que marcou várias gerações para, agora, deixar marcas nos corpos de homens abastados que queiram praticar dominação. A Barbie Dominadora, em Português, usava anteriormente roupa “rosa e feminina”, mas optou por um caminho mais sombrio e bastante látex e descobriu todo um novo mundo de homens que gostam de ‘brincar’ com bonecas.
O papel de Marcela Iglesias é simples, humilha “homens ricos e poderosos dos setores financeiro e jurídico”. “Sempre foi uma fantasia minha tornar-me numa dominatrix, adoro controlar.”
“Sinto-me poderosa e importante quando humilho os homens. Ter este tipo de controlo é super sexy. Ser dominatrix é como uma terapia para mim e para os clientes também. “Liberta o stresse e, ao mesmo tempo, dá expressão àquelas fantasias que não podem realizar com as parceiras”, explica.
Clientes abastados “adoram receber ordens da Barbie Dominatrix”
Marcela, que se juntou ao OnlyFans neste mês de maio, conversa num falso tom meigo enquanto subjuga os clientes, que aparentemente “adoram receber ordens da Barbie Dominatrix”. Existem, contudo, regras restritas impostas que jamais podem ser quebradas. Caso contrário, Marcela ‘vira a bkneca’ – nunca olhá-la nos olhos é a primeira e mais exigente regra.
“Os meus fãs adoram o lado obscuro do meu visual de Barbie porque é algo que nunca viram antes. Repreendo-os e os humilho-os e eles só podem falar e fazer o que lhes ordeno, e nada mais”, impõe-se. Embora seja fã de de látex há anos, a mudança de Marcela para o BDSM aconteceu recentemente. “Quando entrei para o OnlyFans, percebi que muitas pessoas querem mais do que apenas coisas sexy.”
“Não faço nu, e portanto alguns perguntaram-me como é que me sentiria como dominante, que por acaso sempre foi uma fantasia minha, e por isso disse pensei ‘por que não’.” Marcela não inicia qualquer contacto com potenciais clientes a não ser que lhe paguem ‘à cabeça’, com a garantia de que, neste caso, não será mal servido.
Para ler também
Fernanda Serrano nua na banheira, tal “como o diabo gosta”
A maioria dos clientes tem “entre 40 e 75 anos” e nenhum se importa com o facto de Marcela ser casada “há 13 anos” com Steve Berman, que “apoia o meu trabalho”. “Ele não tem problema nenhum”, garante a Barbie da vida real eventualmente mais mazinha do mundo.”Temos uma ótima comunicação. O Steve aprovou esta minha empreitada no OnlyFans desde o início.”
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Siga a Impala no Instagram