Alcochete: Battaglia contratou segurança e colocou câmaras em casa após ataque
A invasão à Academia de Alcochete fez com que Rodrigo Battaglia – um dos principais visados – mudasse por completo a sua rotina.
O testemunho de Rodrigo Battaglia continua na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro, após terem sido ouvidos os fisioterapeutas Gonçalo Álvaro e Ludovico Marques. O médio defensivo do Sporting recorda o momento do ataque.
LEIA DEPOIS
Impeachment de Trump aprovado. O que se sucede
Ainda sobre o que se recorda sobre o dia do ataque, o jogador refere que se lembra de «um homem grande, alto, de cor.» O jogador, que rescindiu contrato após o ataque, revela que regressou ao clube após «as pessoas à frente do clube» lhe terem pedido que voltasse.
«Porque depois do que se passou e depois dos adeptos me terem batido e me terem tratado como trataram achei que era o melhor para mim e para a minha família», afirma, sobre o motivo que o levou a rescindir. Um dos principais pontos que o fez voltar ao clube foi o aumento de segurança no recinto dos treino.
As medidas de seguranças foram reforçadas no centro de treino, mas também na sua vida pessoal. O jogador refere que mudou as suas rotinas, colocou alarme em casa, câmaras de vigilância e contratou segurança.
Texto: Sílvia Abreu
LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 20 de dezembro
Siga a Impala no Instagram