Bebé come os próprios dedos após mãe morrer em casa com overdose
Dreseaun, de apenas dois meses, foi encontrado deitado em cima do corpo da mãe e apresentava as mãos em carne viva.
Um bebé de dois meses sobreviveu sem comida ou água durante pelo menos quatro dias, após a mãe morrer em casa, no estado norte-americano do Kentucky, vítima de uma overdose de droga. Dreseaun foi encontrado deitado em cima do corpo da mãe e apresentava ferimentos nas mãos: os dedos estavam ‘mordidos’ com as gengivas para não morrer à fome ou à sede, acreditam as autoridades.
A avó recordou que, cinco dias antes, a filha e o neto tinham estado com ela. “Estiveram em minha casa, vieram-me visitar. Depois levei-o à escola. Estava tudo bem, foi um bom dia. Foi um dia de risos”, disse em lágrimas. Cinco dias depois foi contactada pela polícia para identificar o corpo.
Mão ficou em carne viva
Danielle Ward tinha 29 anos. O alerta foi dado por vizinhos, que estranharam não ver a jovem ou o bebé durante vários dias. “O meu neto estava no apartamento, enquanto a minha filha estava ali morta. A mãozinha dele estava em carne viva, ele estava a tentar comer para sobreviver. Deus está envolvido nisto, olhou por ele. Esteve ali dias e dias, um recém-nascido, sem quaisquer instintos de sobrevivência.”, termina a avó emocionada.
O bebé está internado num hospital local, a recuperar dos ferimentos nas mãos e de profunda desidratação. Apesar de tudo, os médicos adiantam que Dreseaun está bem de saúde e é expectável que esteja completamente recuperado “muito em breve”.
LEIA AINDA
Homem corta o próprio pénis após ataque esquizofrénico
Um homem que sofria de esquizofrenia paranóide cortou o próprio pénis durante “um ato de auto-mutilação deliberada” mas, mesmo passadas quase 24 horas após o incidente, os médicos foram capazes de salvar os órgãos genitais. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram