Dá à luz bebé saudável depois de receber ordem para abortar 14 vezes
Mulher recebeu ordem dos médicos para abortar devido a problemas de saúde.
Uma jovem mulher de 20 anos deu à luz um bebé totalmente saudável depois de ter sido aconselhada, 14 vezes, pelos médicos a abortar devido a problemas de saúde. Caso aconteceu em Iorque, em Inglaterra.
LEIA DEPOIS: Alerta! Mais de 50 concelhos em risco máximo de incêndio
De acordo com o Mirror, Kiera Meldrum já tinha sofrido quatro abortos anteriores, mas desta vez recusou-se a fazer o aborto contrariando assim as indicações dadas pelos médicos que diziam que o bebé tinha uma elevada quantidade de líquido no intestino.
«Estou muito feliz por ter ouvido o coração em vez dos médicos»
Kiera Meldrum entrou em trabalho de parto às 34 semanas e estava com receio de perder a filha., mas foi levada para uma cirurgia de urgência e, minutos depois, deu à luz. Depois de várias intervenções cirúrgicas e oito semanas no hospital, a mãe conseguiu levar o bebé para casa já livre de perigo e saudável.
«Recusei interromper a gravidez todas as vezes que eles me mandaram e estou muito feliz por ter ouvido o coração em vez dos médicos», afirmou. Apesar das complicações e de ter um intestino um pouco mais frágil, os médicos referem que a menina não terá qualquer problema de saúde no futuro.
LEIA MAIS
Região italiana oferece 700 euros a quem quiser mudar-se para lá
Siga a Impala no Instagram