Bebé de 6 meses encontrada viva ao lado dos cadáveres dos pais num quarto de motel
Uma bebé de 6 meses foi encontrada com vida, mas desidratada, depois de ter estado 3 dias no interior de um quarto de motel com os cadáveres dos pais que morreram na sequência de um overdose.
Uma bebé de 6 meses foi encontrada com vida, mas desidratada, depois de ter estado 3 dias no interior de um quarto de motel com os cadáveres dos pais que morreram na sequência de um overdose. Caso está a chocar o Estado do Michigan, nos Estados Unidos da América.
A menina foi encontrada pelas autoridades na tarde da passada sexta-feira, junto aos corpos dos progenitores e de material utilizado para consumo de drogas pesadas, dentro de um quarto de um motel na localidade de Whitehall. A mãe, Jessica Bramer, de 26 anos, e o pai, Christian Reed, de 28, estavam mortos há 3 dias.
A bebé chamada Skylah, apresentava sinais de desidratação e foi levada para o hospital em estado considerado crítico. No entanto, os médicos esperam que recupere na totalidade, apesar de ainda não se saber quem irá assumir a custódia da menina.
De acordo com a WOOD-TV, a causa da morte do casal não foi identificada de forma imediata e pode mesmo demorar algumas semanas até que se conheçam os resultados do exame toxicológico. A cadeia televisiva WKRG refere que os funcionários do motel se recusaram a prestar qualquer declaração.
De acordo com a imprensa norte-americana, que cita fonte próxima da família, o casal tinha saído recentemente da prisão e que os avós da menina tinha entrado em contacto com os serviços de proteção de crianças, no passado mês de janeiro, pois estavam preocupados com a segurança da pequena Skylah.
LEIA MAIS
Vizinha agredida por ter mudado a password da Internet [vídeo]
Siga a Impala no Instagram