Boi em fúria ataca e mata dono à marrada
Quando os operacionais chegaram ao local, “a vítima apresentava vários ferimentos, provocados pelos cornos do animal, nas zonas do abdómen, tórax, membros inferiores e com suspeita de um traumatismo cranioencefálico”.
Um homem, de 51 anos, morreu após ter sido atacado por um boi do qual era proprietário, numa exploração agrícola de Vila Verde da Raia, em Chaves. Carlos Carvalho foi atingido com várias cornadas. Assistido pelos bombeiros e por uma equipa do INEM, foi transportado para o hospital, onde acabou por morrer no domingo à noite.
De acordo com José Silva, comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves, “o alerta para o acidente foi dado poucos minutos antes das 20h00”. Quando os operacionais chegaram ao local, “a vítima apresentava vários ferimentos, provocados pelos cornos do animal, nas zonas do abdómen, tórax, membros inferiores e com suspeita de um traumatismo cranioencefálico“, acrescentou o responsável.
Boi só foi imobilizado com trator
José Silva explicou ainda que “o animal, de grandes dimensões, estava bastante agressivo e incontrolável“. Na exploração agrícola encontrava-se ainda um primo da vítima que conseguiu escapar ileso. Apesar das muitas pessoas que acorreram ao local com varas de madeira para imobilizar o animal, o mesmo só foi controlado com um trator, utilizado para o encostar a uma parede.
A vítima entrou em paragem cardiorrespiratória ainda no local, situação que foi revertida e, com o apoio da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Chaves, chegou com vida ao hospital, onde mais tarde acabaria por ser declarado o óbito. Tal como escreve o CM, Carlos Carvalho trabalhava numa loja de venda de produtos para animais.
LEIA AINDA
Mulher foge nua para escapar a violador armado
O que inicialmente seria um encontro sexual consentido terminou com tentativa de violação seguida de tentativa de homicídio. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram