Bolsonaro come na rua por estar impedido de entrar em restaurantes
Jair Bolsonaro foi fotografado a comer na rua em Nova Iorque, onde participará da Assembleia Geral das Nações Unidas, situação que estará relacionada com a recusa em ser vacinado contra a covid-19.
Jair Bolsonaro foi fotografado a comer na rua em Nova Iorque, onde participará da Assembleia Geral das Nações Unidas, situação que estará relacionada com a recusa em ser vacinado contra a covid-19. O presidente brasileiro afirma que não tomou qualquer vacina contra a covid-19 e, como tal, não tem o certificado de vacinação necessário para entrar em restaurantes e outros locais públicos nos Estados Unidos, que exigem o comprovativo de imunização.
Para justificar o jantar na rua, membros da comitiva brasileira publicaram fotos nas redes sociais. “Jantar de luxo em Nova York”, brincou na plataforma Twitter o ministro da Secretaria da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, numa mensagem publicada na noite de domingo e ilustrada com uma foto de Bolsonaro degustando uma fatia de pizza com vários elementos da sua delegação.
Jantar de luxo em NYC. @jairbolsonaro @gilsonmachadont @mqueiroga2 @andersongtorres pic.twitter.com/SVQuFZXHGY
— Ministro Luiz Ramos (@MinLuizRamos) September 20, 2021
Bolsonaro teve de usar porta dos fundos
Chegando a Nova Iorque na noite de domingo, Bolsonaro teve de usar a porta dos fundos para entrar no hotel, a fim de evitar os manifestantes que o esperavam junto à entrada principal e que gritavam “Fora Bolsonaro!”. O Brasil é um dos países mais afetados no mundo ao contabilizar mais de 591 mil vítimas mortais e pelo menos 21,2 milhões de casos confirmados de covid-19.
LEIA AINDA
Líder negacionista portuguesa pede ajuda para fabricar bombas
Ana Desirat usou o Facebook para pedir ajuda para “fabricar bombas”. A líder do movimento negacionista em Portugal enumerou alguns dos materiais de que vai precisar. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram