Bordéis na Dinamarca oferecem relações sexuais com animais
Bordéis na Dinamarca oferecem relações sexuais com animais. Lei não prevê penalização para quem é adepto dessa prática.
Bordéis na Dinamarca oferecem relações sexuais com animais. Lei não prevê penalização para quem é adepto dessa prática. Um estudo revelado pelo Ministério da Justiça dinamarquês revelou que 17% dos animais domésticos daquele país já sofreram abusos sexuais por parte dos humanos.
LEIA MAIS: Inquérito | 58% dos portugueses prefere sexo oral como preliminar
Os ativistas também têm denunciado vários proprietários de bordéis que transformam animais em ‘prostitutos’ em entregaram, esta semana, um abaixo assinado ao Governo exigindo uma alteração à lei.
A Alemanha e a Suécia proibiram e penalizaram recentemente a prática de relações sexuais com animais. O mesmo já tinha sido feito na Holanda, na Noruega e no Reino Unido. Em Espanha, só em 2015 a lei foi alterada.
Quem frequenta estes bordéis justifica-se dizendo que se trata de uma «orientação sexual como qualquer outra»
A Dinamarca ocupa hoje a topo da tabela de preferências no turismo sexual para os amantes desta prática controversa. Quem a pratica justifica-se dizendo ser «incompreendido» e que se trata de uma «orientação sexual como qualquer outra», afirmando ser «uma demonstração de amor profunda» pelos animais.
Os bordéis têm quartos isolados, com cães amarrados e colocados à disposição dos turistas para satisfazerem desejos sexuais. Estes dados fazem parte de uma investigação levada a cabo pelo Ministério da Justiça da Dinamarca, que revelou a existência de graves lesões nos animais utilizados nos bordéis.
LEIA MAIS: Quintino Aires diz que «animais são via mais fácil para os humanos acederem ao sexo»
A maioria dos amantes dos frequentadores desses espaços são dinamarqueses e alemãs. Na localidade de Tønder, que faz fronteira com a Alemanha, existe um bordel que recebe autocarros repletos de clientes todas as semanas.
LEIA MAIS: Fanny faz furor em bordel austríaco
Siga a Impala no Instagram