Namorada de Boris Johnson grávida também está infetada pela covid-19
Boris Johnson, o primeiro-ministro britânico, foi internado este domingo à noite, 5 de abril, após dez dias sem melhorias dos sintomas de Covid-19.
Boris Johnson, de 55 anos, foi internado domingo à noite, 5 de abril, após 10 dias sem apresentar melhorias dos sintomas da covid-19. De acordo com o comunicado divulgado, o governante britânico está com febre muito alta e sintomas «persistentes» há vários dias, pelo que foi aconselhado a deslocar-se a uma unidade hospitalar. O porta-voz de Boris Johnson confirmou que o primeiro-ministro britânico foi hospitalizado tendo em conta um conselho do seu médico pessoal.
LEIA DEPOIS
Florbela Queiroz: «Vou morrer sem voltar a trabalhar. Que Deus me leve!»
«É uma medida de precaução, pois Boris Johnson continua a ter sintomas persistentes»
«A conselho de seu médico, o primeiro-ministro foi internado hoje para exames no hospital. Esta é uma medida de precaução, pois o primeiro-ministro continua a ter sintomas persistentes de coronavírus dez dias após o teste positivo para o vírus», lê-se no comunicado de Downing Street. «O primeiro-ministro agradece aos trabalhadores do NHS (sistema de saúde pública) pelo seu trabalho incrivelmente árduo e insta os cidadãos a continuarem a cumprir as recomendações do governo de ficar em casa, proteger o NHS e salvar vidas», refere, também, declaração.
Carrie Symond está grávida do primeiro-ministro britânico e também está infetada
Até ao momento, o gabinete sustentava que Boris Johnson havia desenvolvido apenas «sintomas leves». E, agora, enfatiza que esta não é um internamento de «emergência» e que o primeiro-ministro exibe, entre outros sintomas, «alta temperatura». O comunicado enfatiza, também, que o primeiro-ministro permanece no comando do Governo e em contacto com seus ministros e altos funcionários. Carrie Symond, noiva de Boris Johnson e que se encontra grávida, referiu, este sábado, 4 de abril, que tinha passado a última semana de cama com alguns sintomas semelhantes aos da covid-19, mas que estava a melhorar.
Texto: Inês Neves; Fotos: Reuters
LEIA MAIS
Máscaras devem ser usadas de forma universal, defendem médicos
Leia a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram