Bruno de Carvalho arrenda casa para sobreviver
Bruno de Carvalho começa a ser julgado no processo de invasão à Academia de Alcochete no próximo mês.
![Bruno de Carvalho arrenda casa para sobreviver](https://www.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/404760/26660446-9999x9999-lt.jpg)
Desempregado há um ano, Bruno de Carvalho garante que já gastou todas as poupanças. A vida do ex-presidente do Sporting mudou e encontra-se agora a viver na casa da namorada, nos arredores de Cascais.
LEIA DEPOIS
Mickael Carreira e Laura Figueiredo | Filha do cantor passa o fim de semana doente
Para trás, deixou o seu apartamento de luxo no Lumiar, em Lisboa, a arrendar por dois mil euros, avança o Correio da Manhã. A casa que Bruno de Carvalho tem a arrendar é um duplex com três quartos. A cozinha é a divisão mais pequena da casa, mas o ex-presidente dos leões tinha só para ele o terraço do apartamento, com jacuzzi e sistema de som. A vista é ampla, com especial destaque para o Estádio de Alvalade.
O valor inicial da renda foi de 2500 euros, passou depois para 2200, tendo sido fixado nos dois mil euros. O mediador imobiliário revela ao CM que o valor da renda não pode ser discutido, sendo que a única condição é o pagamento de duas rendas, ou seja, quatro mil euros. O nome de Bruno de Carvalho não é referido em nenhuma parte do anúncio.
Bruno de Carvalho apresenta-se no posto da GNR de 15 em 15 dias
Por ter mudado de residência, o ex-presidente dos leões mudou o local das apresentações às autoridades, passando a apresentar-se no posto da GNR de Alcabideche de 15 em 15 dias. No próximo mês, Bruno de Carvalho começa a ser julgado no processo de invasão à Academia de Alcochete. Ao todo são 44 arguidos acusado de terrorismo.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta terça-feira, 8 de outubro
Siga a Impala no Instagram