Bruno de Carvalho lamenta que Jorge Jesus tenha perdido «humildade»
O ex-presidente dos leões elogiou o treinador português mas deixou também um conselho.
Bruno de Carvalho foi convidado pelo Núcleo de Estudos de Economia, da Universidade de Coimbra, para participar, com o treinador Acácio Santos e o presidente da Académica Pedro Roxo, numa conferência sobre o negócio do futebol.
LEIA DEPOIS
Bruno de Carvalho afirma que «era fácil ter colocado os jogadores em segurança»
Após recusar-se a responder a questões relacionadas com o julgamento à Academia de Alcochete, que teve início esta segunda-feira, 18 de novembro, e do qual pediu dispensa das audiência por não ter meio de transporte e estar «depauperado», o ex-presidente dos leões falou sobre o «futebol moderno». Após comentar os «valores astronómicos, apesar do fair play financeiro» imposto pela UEFA, o trajeto de Jorge Jesus no Flamengo acabou por ser comentado.
«Tenho pena que o Jorge já não consiga ter aquele registo de humildade que tinha no início. Vai ganhar o campeonato e a Taça Libertadores. O excelente trabalho que está a fazer só traz coisas boas ao futebol português mas, se pudesse dar-lhe um conselho, era para ter humildade, pois deixará para sempre uma marca no Brasil, com o nome de Jorge Jesus», rematou.
Bruno de Carvalho marcou presença na primeira sessão do julgamento, 18 de novembro, mas pediu dispensa das restantes. O ex-presidente do Sporting não prestou declarações neste primeiro dia. O único arguido – dos 44 – a falar, foi Bruno Jacinto, oficial de ligações do clube, na altura do ataque à Academia de Alcochete.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de novembro
Siga a Impala no Instagram