Bungee jumping falha e adolescente sofre múltiplas fraturas [vídeo]
Arnês de aparelho da atividade radical bungee jumping abriu-se quando um jovem se encontrava a vários metros do chão. Sofreu ferimentos graves na sequência do acidente.
Um adolescente de 13 anos sofreu ferimentos graves ao cair de uma atura de seis metros, quando praticava bungee jumping no Paquistão. A vítima estava presa com um cinto e um arnês. Mas a segurança falhou e ele foi catapultado a seis metros acima do solo. Caiu a vários metros do local onde estava a estrutura e sofreu várias fraturas nas pernas e um traumatismo craniano. Foi encaminhado para o hospital onde ainda se encontra a recuperar do acidente.
LEIA DEPOIS
Polícia detém homem que queimou sem-abrigo brasileiro [vídeo]
Incidentes em atividades radicais como o bungee jumping têm-se multiplicado
Segundo o jornal Daily Mail, as autoridades policiais paquistanesas deram início a uma investigação para determinar as causas do acidente. Os incidentes em atividades radicais como o bungee jumping têm-se multiplicado no Paquistão, país onde não existem regras de segurança obrigatórias, nem vistorias a equipamentos. Em agosto do ano passado, uma adolescente, de 15 anos, perdeu a vida num slide (um cabo de aço pelo qual se desce com o auxílio de uma roldana).
LEIA MAIS
Encontrada com vida menina de 4 anos desaparecida na Amazónia [vídeo]
Ama brasileira detida por drogar gémeos de três anos [vídeo]
Siga a Impala no Instagram