Burlona portuguesa levava vida de luxo com milhões de investidores
Jovem de 22 anos usava motorista para de deslocar e fazia questão de ostentar joias. Alegava que riqueza era oriunda de negócios na área da saúde mental.
Tinha 22 anos quando começou a senda criminosa. Vistosa, com uma vida de luxo, usava motorista para se deslocar e não dispensava, sempre que saía à rua, em Santa Maria da Feira, ostentar joias de elevado valor. Fazia crer que era milionária e que o dinheiro era oriundo de negócios lucrativos na área da saúde mental. Dizia ser dona de uma sociedade de psicologia clínica e precisava de investidores para expandir o negócio. A fluidez e eloquência do discurso convencia os demais e nem a sua juventude fazia duvidar quem com ela convivia, dá conta o Correio da Manhã.
Burlou em 1,7 milhões de euros
Terá enganado pelo menos 11 pessoas nos últimos três anos. Sempre com o mesmo pretexto e com muita sedução mistura, conseguiu ‘arrecadar’ 1,7 milhões de euros, sem nunca ter feito qualquer investimento. Quando os ‘investidores’ tentavam perceber o estado do potencial negócio das clínica médicas, justificava o atraso com a pandemia de covid-19. Atualmente, com 25 anos, foi detida pela Polícia Judiciária do Porto indiciada pelos crimes de burla qualificada e de falsificação de documento. Presente a tribunal, ficou em prisão domiciliária.
Siga a Impala no Instagram