Cabeça encontrada em praia é de mulher estrangeira vítima de crime passional

As autoridades já identificaram a vítima cuja cabeça foi encontrada dentro de um saco de plástico, no passado dia 7, na praia do Óscar, em Leça da Palmeira.

Cabeça encontrada em praia é de mulher estrangeira vítima de crime passional

A Polícia Judiciária do Porto já identificou a mulher, cuja cabeça foi encontrada na praia do Óscar, em Leça da Palmeira, no passado dia 7. A vítima é de nacionalidade estrangeira e os investigadores acreditam que terá sido vítima de um crime passional, segundo o Correio da Manhã.

O resto do corpo ainda não foi encontrado, e as autoridades ainda não conseguiram apurar a forma como a vítima foi decapitada. Os inspetores da Brigada de Homicídios da PJ do Porto estão a analisar o passado recente da vítima para tentar identificar possíveis suspeitos do crime e tentar localizar o resto do corpo.

Cabeça encontrada por um funcionário da empresa de recolha do lixo

A descoberta da cabeça foi feita por um funcionário da Ecorede, a empresa responsável pela recolha do lixo da praia do Óscar. A presença de um saco de plástico junto dos caixotes do lixo, no areal, e o cheiro terão alertado o homem. O funcionário alertou de imediato as autoridades.

A cabeça foi sujeita a testes de ADN para confirmar a identidade da vítima. Os familiares da mulher já foram informados. A investigação acredita que o saco terá sido colocado naquela local deliberadamente para que fosse removido para a lixeira.

LEIA MAIS
A nova estrela. Cristina Ferreira apresenta Globos de Ouro em setembro
Governo promete milhões para limpeza de terrenos. Dinheiro nunca chegou às autarquias

Impala Instagram


RELACIONADOS