Meteu a cabeça num tubo de escape e ficou presa [vídeo]

Uma brincadeira acabou de forma quase trágica quando uma mulher decidiu meter a cabeça num tubo de escape e ficou presa.

Meteu a cabeça num tubo de escape e ficou presa [vídeo]

Uma mulher, natural do Estado de Minesota, nos Estados Unidos da América, esteve 45 minutos com a cabeça presa num tubo de escape, passando por uma experiência traumática apenas por «brincadeira». Acompanhada por amigos, «viu um tubo de escape grande e decidiu fazer algo parvo», segundo relataram os colegas. «Ouçam lá, este tudo é tão grande que a minha cabeça cabe ali. De certeza», disse, antes de tomar a decisão que lhe poderia ter custado a vida. As imagens do resgate dos bombeiros foram amplamente divulgadas e tornaram-se virais. Nelas pode ver-se que a operação foi difícil e arriscada. Os bombeiros tiveram de cerrar o tubo para possibilitar mais entrada de ar, antes de conseguirem libertar a mulher por completo.

Bombeiros tiveram de cortar o tubo de escape para ‘desentalar’ a cabeça da mulher

Kaitlyn Strom, protagonista do insólito incidente, desculpou-se pelo «trabalho» que deu a todos os que a ajudaram e ao proprietário do veículo. «Não te preocupes. Fico feliz por estares bem», disse o dono da carrinha que ficou com o tubo de escape inutilizado. O homem afirmou ainda que não queria ser ressarcido pelos danos causados e agradeceu aos bombeiros que libertaram Kaitlyn. A jovem publicou uma fotografia ao lado do dono do veículo, na página do Facebook. Pediu novamente desculpa e confessou que, na altura do incidente, estava alcoolizada. «Isto é o que te pode acontecer quando abusas do álcool. Fazem-se coisas impensadas e que podem acabar mal», escreveu.

Vídeo do salvamento no final do artigo

LEIA MAIS

Bebé de 9 meses em ‘aranha’ cai de escadas rolantes [vídeo]

Menina psicopata que há 23 anos queria matar os pais cresceu e está irreconhecível

O que revela a autópsia sobre a causa de morte de Julen [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS