Cabeleireiro de famosos foi morto após noite em bar gay
As autoridades do Cantão de Zurique, na Suíça, não têm quaisquer dúvidas.
Ricardo Marques Ferreira, o cabeleireiro madeirense que foi morto à facada num quarto de hotel em Zurique, na Suíça, perdeu a vida após uma discussão com um homem de nacionalidade brasileira que conheceu num bar gay na mesma noite.
LEIA DEPOIS
Cenário de crime ainda está a ser investigado
«O contexto, o motivo e a forma exata como ocorreu a morte ainda estão a ser investigados pela Procuradoria e pela Polícia», referiu Erich Wenzinger, do Departamento de Justiça de Zurique, ao Correio da Manhã acrescentando que foi pedida ao tribunal a prisão preventiva do suspeito.
Segundo a mesma publicação, Ricardo Marques Ferreira era cliente habitual de um bar gay de Zurique e foi nesse mesmo bar que conheceu o homem que o matou. Os dois homens entraram juntos no hotel onde o cabeleireiro perdeu a vida, na madrugada da passada sexta-feira, e terão continuado a beber bebidas alcoólicas. Acabaram por se envolver numa discussão que levou outros clientes a queixar-se devido ao barulho. O corpo do madeirense apenas foi descoberto, por uma funcionária, pelas 14h00 do dia seguinte.
LEIA MAIS
Easyjet condenada a pagar multa de 125 mil euros
Porto chumba proposta de alteração do nome do Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota
Siga a Impala no Instagram