Cadela leva filho com hipotermia até ao veterinário e pede ajuda
Uma cadela foi filmada por câmaras de vigilância a transportar na boca o filho com hipotermia até uma clínica veterinária. A cadela entra pela porta da frente e pede socorro. Dois veterinários salvaram o bebé, prestes a morrer de frio. O caso deu-se em Istambul, na Turquia, e os veterinários da clínica Beylikduzu Alfa partilharam o vídeo nas redes sociais. As imagens da atitude da mãe e do socorro imediato dos médicos estão a correr o mundo.
Leia depois
Jovens fazem fila e compram todos os biscoitos de idoso triste
A reação dos veterinários que ajudam a cadela a salvar o filho com hipotermia
“Viver é uma esperança e ganhou vida. Esta linda mãe pediu ajuda à nossa clínica com o seu filhote, prestes a morrer congelado”, explica na a direção da clínica veterinária. Quando a temperatura do corpo fica demasiado baixa pode causar a morte e, nos meses de inverno, a cidade de Istambul vive sob temperaturas médias de 9ºC de máxima e 3º de mínima.
Os veterinários perceberam de imediato do que se tratava e agiram a tempo. “A nossa luta para manter o cachorrinho vivo começou quando percebemos que o coração ainda batia.” Na cena final do vídeo, podemos ver a aconchegante cena entre mãe e filho a brincarem.
Siga a Impala no Instagram