Camionista detido por violar a filha durante viagens de trabalho

Camionista, de 37 anos foi preso pela Polícia Judiciária de Aveiro por ser suspeito de ter abusado sexualmente da filha, atualmente com 18 anos.

Camionista detido por violar a filha durante viagens de trabalho

Camionista, de 37 anos foi preso pela Polícia Judiciária de Aveiro por ser suspeito de ter abusado sexualmente da filha, atualmente com 18 anos. Em comunicado, a PJ revela que os abusos sexuais por parte do motorista de pesados de mercadorias começaram «quando a vítima tinha 12 anos, perdurando desde então, de forma reiterada ao longo do tempo e ultimamente sob constrangimento físico e psíquico».

LEIA DEPOIS
Treinador holandês Pim Verbeek morre aos 63 anos

Crime só foi denunciado quando a jovem conseguiu fugir de casa

Os crimes, segundo a polícia, terão ocorrido «durante as viagens de trabalho em que a filha o acompanhava, na habitação onde ambos viviam, assim como em casa de familiares, todos residentes numa das freguesias urbanas da cidade de Aveiro”.

A nota da Polícia Judiciária acrescenta ainda que a denúncia só foi feita agora – depois de a jovem ter saído de casa e se refugiar em casa de amigos – porque o temperamento violento do homem foi sempre «impeditivo da revelação dos factos, tanto por parte da vítima, como de alguns familiares conhecedores da situação, que viviam aterrorizados com medo de represálias caso o denunciassem».

O homem está detido e vai ser presente a um primeiro interrogatório judicial para lhe serem aplicadas as medidas de coação adequadas.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo

LEIA MAIS
Conselho de Jurisdição do Livre propõe atuação disciplinar para Joacine ou partido
Sida| Metade das mulheres na Europa com diagnósticos tardios

Impala Instagram


RELACIONADOS