Esta ação decorreu com o reforço da Unidade de Intervenção (UI), dos Destacamentos Territoriais de Almada e do Montijo, e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Camisola manchada de sangue revela roubo à facada
Patrulha de Trânsito da GNR de Setúbal abordou veículo na A2, no Seixal, e verificou a existência de sangue na camisola de um dos ocupantes

Uma patrulha de Trânsito da GNR de Setúbal abordou um veículo na A2, no Seixal, e logo desconfiou que os três ocupantes estivessem estado envolvidos em algum tipo crime. Um deles tinha sangue na camisola e no carro eram visíveis duas facas, de acordo com as autoridades.
Com os suspeitos em custódia, os militares realizaram as diligências necessárias para apurar a existência de qualquer incidente na zona, tendo sido de imediato informados que os três tinham estado envolvidos numa tentativa de roubo que envolveu agressões, com arma branca, em Setúbal. A ocorrência teve lugar no passado no sábado, dia 12 de dezembro.
Tal como escreve o Jornal de Notícias, a vítima ficou em estado grave e estava, nesse momento, a receber assistência médica no Hospital de S. Bernardo. Os três suspeitos foram detidos por roubo, ofensas à integridade física e tráfico de estupefacientes. Nas buscas às suas residências, em Lisboa, Barreiro e Moita, foi apreendida heroína e cocaína.
LEIA MAIS
Guarda prisional em prisão preventiva indiciado por homicídio qualificado de PSP em Évora
Siga a Impala no Instagram