Canalizador abusa sexualmente de mãe idosa durante anos
Homem de 47 anos, canalizador de profissão, obrigou a idosa a sujeitar-se a práticas sexuais durante vários anos. O agressor atuava num quadro de alcoolismo
Um homem de 47 anos, canalizador de profissão, insultou e agrediu a própria mãe, de 75 anos, com elevada frequência, durante vários anos. O agressor, que atuava num quadro de alcoolismo, obrigou ainda a idosa, por inúmeras vezes, a sujeitar-se a práticas sexuais.
O criminoso foi identificado e detido pela Polícia Judiciária de Aveiro. Presente a primeiro interrogatório judicial, vai aguardar julgamento em prisão preventiva. Os crimes aconteceram sempre na casa onde agressor e vítima viviam, em Esmoriz, Ovar.
Após uma denúncia, os inspetores da Polícia Judiciária de Aveiro rapidamente chegaram ao agressor, que acabou detido pela prática reiterada dos crimes de violação e de violência doméstica. Os indícios recolhidos não deixaram dúvidas à Justiça, tendo a comarca de Aveiro aplicado a medida de coação mais gravosa.
Tal como escreve o Correio da Manhã, já em julho, a Polícia Judiciária deteve um homem que agrediu e violou a mãe, em Lisboa.
LEIA MAIS
Sexo com adolescente deixa mulher de 32 anos com a «vida destruída»
Siga a Impala no Instagram