Candidato a Cascais revela imagens de justiça pelas próprias mãos

O deputado e candidato do Chega António Pinto Pereira à Câmara de Cascais revela imagens de violência em que alegados pais fazem justiça pelas próprias mãos contra “grupo de bandidos” que “costuma atacar” estudantes dos Salesianos de Manique.

Candidato a Cascais revela imagens de justiça pelas próprias mãos

Deputado do Chega na Assembleia da República, eleito pelo circulo eleitoral de Coimbra e atual candidato a presidente da Câmara Municipal de Cascais, denuncia a alegada “falta de segurança”, que justifica como “normal” numa “terra em roda livre”.

“Meteram-se com o filho da pessoa errada”, aponta candidato do Chega à Câmara de Cascais

Candidato a Cascais revela imagens de justiça pelas próprias mãos
“Desta vez, meteram-se com o filho da pessoa errada”, aplaude António Pinto Pereira, candidato a presidente do município de Cascais

Num vídeo amplamente divulgado por António Pinto Pereira, “o chefe de segurança do Benfica, Paulo Magalhães, e antigo responsável pela modalidade de boxe olímpico” daquele clube ataca dois jovens descritos como pertencendo a um “grupo de bandidos que costuma atacar os estudantes à saída dos Salesianos de Manique, no Conselho de Cascais, com assalto, agressões e bullying”.

“Desta vez, meteram-se com o filho da pessoa errada”, aplaude o candidato ao município de Cascais. “Incomodado com o assalto ao seu filho, de 16 anos, a quem queriam tirar casaco e telemóvel, foi atrás do gangue até ao Rossio de Manique, tendo deixado dois dos oito membros no chão com um nocaute (KO)!” Paulo Pinto Pereira não consta das listas do Chega para às legislativas por ser candidato nas autárquicas.

Impala Instagram


RELACIONADOS