Casal adolescente desaparecido após viagem de comboio a Nova Iorque
Kaileigh Catalano e Vincent Abolafia terão apanhado um comboio na quinta-feira para o centro de Nova Iorque e desde aí não mais deram notícias.
Kaileigh Catalano e Vincent Abolafia, ambos de 15 anos, terão apanhado um comboio na quinta-feira para o centro de Nova Iorque e nunca mais deram notícias. Os dois jovens foram dados como desaparecidos ao final do mesmo dia. As famílias do jovem casal de namorados oriundas de Long Island, nos Estados Unidos, estão desesperados à procura dos filhos.
História lembra tragédia de Gabby Petito
As autoridades referem que, de acordo com testemunhas oculares, os dois foram vistos pela última vez em Times Square. Acreditam que continuam na cidade, mas estão incontactáveis. Ambas as famílias dizem não compreender o motivo pelo qual os filhos saíram de casa sem avisar. “São apenas crianças”, afirmam, mostrando-se nervosos com o possível desenrolar dos acontecimentos, numa situação que imediatamente lembra o trágico desfecho da história de Gabby Petito e Brian Luandrie.
Os pais dizem-se incrédulos com o desaparecimento dos filhos já que não há comportamentos que fizessem prever que os dois adolescentes iriam fugir. A imagem de Kaileigh Catalano e Vincent Abolafia está a ser partilhada pelas autoridades e pede-se a quem tenha pormenores sobre os dois que entre em contacto com as mesmas.
This is my cousin, Kaileigh Catalano and her boyfriend, Vincent. They have been missing since Thursday, 12/9. They took a train from Ronkonkoma, NY to Penn Station. They have not been seen since. They are only 15. Please share and help bring them home. #missingperson #missingteen pic.twitter.com/xrpL7XeecD
— Jenna (@JennaLeigh5386) December 12, 2021
LEIA AINDA
Família de Gabby Petito quebra silêncio: «Parecia um rapaz simpático» [vídeo]
Siga a Impala no Instagram