Casal de jogadores homossexuais de equipa da Premier League relutante em tornar relação pública

Existe um casal homossexual numa equipa da Premier League. A relação é do conhecimento do clube e dos colegas, mas jogadores estão relutantes em tornar a história de amor pública.

Casal de jogadores homossexuais de equipa da Premier League relutante em tornar relação pública

Existe um casal homossexual numa equipa da Premier League, que muitos consideram ser o melhor campeonato de futebol do mundo. A informação é avançada pelo The Sun, com o jornal a explicar que os dois jogadores estão relutantes em assumir a relação publicamente. Ainda assim, como salienta o tablóide, a relação dos jogadores é conhecida dentro do clube e no balneário.

Mendy, o futebolista acusado de oito violações e assédio, nega tudo: “Elas vinham até mim”
Benjamin Mendy, defesa-esquerdo do Manchester City, acusado de 10 crimes sexuais, falou pela primeira vez em tribunal e negou tudo. Sei que não sou o Brad Pitt e também sabia que as mulheres não vinham ter comigo pelo meu aspeto físico” (… continue a ler aqui)

É referido ainda que tanto os colegas de equipa como outros funcionários do clube aceitaram com naturalidade e normalidade a relação dos jogadores. Só que os dois jogadores continuam com algumas dúvidas em tornar pública a relação homossexual. O que, a acontecer, não seria um feito inédito no futebol inglês.

“Quero que as pessoas conheçam o meu verdadeiro eu”

Em maio de 2022, Jake Daniels, jogador de 17 anos dos ingleses do Blackpool veio a público assumir a homossexualidade. Algo que fez em conversa com a Sky Sports. “Sinto que estou preparado para contar às pessoas a minha história. Quero que as pessoas conheçam o meu verdadeiro eu. Levo muito tempo a pensar como iria fazê-lo, quando queria fazê-lo. Sei que agora é o momento certo. Estou preparado para ser eu mesmo, ser livre e ter confiança em tudo o que faço. Sinceramente, não consigo dizer uma data específica, mas provavelmente tinha uns cinco ou seis anos quando soube que era homossexual”, disse.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS