Casal tem 20 bebés num ano e gasta 80 mil euros em amas [fotos]

Em 2012, Galip foi condenado a prisão perpétua pelo tribunal criminal de Istambul por, alegadamente, incitado o assassinato de um funcionário da empresa.

O casal Ozturk teve 20 filhos, concebidos através de barrigas de aluguer, durante um ano e gasta cerca de 80 mil euros para pagar a 16 amas, que cuidam das crianças. Galip saiu da Turquia e mudou-se para a Geórgia após ser condenado a prisão perpétua pela morte de um funcionário da sua empresa, a Metro Holding. Foi aqui que conheceu a mulher com quem viria a ter 21 filhos: Kristina.

Kristina Ozturk, de 23, e Galip Ozturk, de 57 anos, têm apenas uma filha biológica, mas o desejo de ter uma família grande resultou no recurso à adoção de bebés. “Gastamos cerca de 5 mil euros por semana com as crianças. Às vezes um pouco mais, às vezes um pouco menos”, disse a mãe.

Objetivo é chegar aos 100

O casal quer aumentar o número de filhos e o objetivo passa por chegar a um número redondo: 100. “Estou a planear a minha gravidez, mas não no imediato. Por enquanto preciso de estar perto dos meus bebés. É difícil ser mãe de 21 crianças quando se está grávida”, acrescentou.

Em 2012, Galip foi condenado a prisão perpétua pelo tribunal criminal de Istambul por, alegadamente, incitado o assassinato de um funcionário da empresa. O empresário turco negou as acusações e pediu absolvição, mas face ao desenrolar do processo acabou “auto exilar-se”, de acordo com a Bloomberg. O homem de 57 anos já havia sido casado – Hülya Öztürk – com quem teve nove filhos, que vivem e trabalham na Turquia.

LEIA AINDA
As imagens da cratera gigante que ameaça engolir casas
As imagens da cratera gigante que ameaça engolir casas
Uma semana depois da descoberta, o buraco (inicialmente com cinco metros) já ultrapassa os 100 metros de diâmetro, tem uma profundidade de 20 metros e já chegou à casa da família Sanchez. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS