CNN despede jornalista no aniversário do programa que a tornou famosa

Monalisa Perrone ficou conhecida no Hora 1 antes de trocar a Globo pela CNN Brasil. Agora, é despedida numa data especial.

CNN despede jornalista no aniversário do programa que a tornou famosa

A 1 de dezembro de 2014, Monalisa Perrone atingia o topo na Globo. A jornalista passava a ter um telejornal com assinatura. A brasileira chega a milhões de telespetadores com o Hora 1, formato que tinha como missão aumentar a audiência para os restantes programas da grelha. A jornalista passava a pivot e atingia um dos momentos altos da carreira.

Judite Sousa sai da CNN Portugal e denuncia “contrato a recibos verdes”
Judite Sousa confirmou esta segunda-feira que deixou a CNN Portugal. A jornalista revelou a informação em resposta a uma seguidora que lhe perguntou diretamente se tinha deixado a CNN Portugal. “Há mês e meio, obrigada”, respondeu a jornalista (… continue a ler aqui)

Numa altura em que estava prestes a celebrar o quinto aniversário enquanto rosto do Hora 1, Monalisa Perrone decidiu abandonar a Globo. Em setembro de 2019, a brasileira pediu a demissão e colocava um ponto final numa ligação de vinte anos. Esta decisão esteve relacionada com o convite para se juntar CNN Brasil como rosto maior daquela que seria a primeira filial da cadeia noticiosa norte-americana. Realce para o facto de Monalisa Perrone ter sido a única jornalista a deixar a Globo para se associar à CNN.

Monalisa Perrone foi a única jornalista a trocar a Globo pela CNN no inicio do canal de notícias

Agora, Molanisa Perrone é despedida da CNN Brasil. No mesmo dia em que o programa que a tornou famosa – Hora 1 – assinalou o oitavo aniversário. A jornalista brasileira faz parte do maior corte de sempre da emissora. Segundo notícias que chegam do Brasil, a jornalista brasileira, de 53 anos, tinha mais um ano de contrato com a emissora. O acordo oferecido pela CNN Brasil contempla os salários que teria de receber até ao final do contrato. É ainda mencionado que Monalisa Perrone percebeu o momento pelo qual atravessa o canal e aceitou a decisão a bem.

 

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução CNN Brasil

Impala Instagram


RELACIONADOS