Foi à TV dar a mulher grávida e as filhas como desaparecidas e agora confessa que as matou

Quatro horas depois de dar a entrevista, foi preso e confessou que as matou. A polícia procura os corpos

Foi à TV dar a mulher grávida e as filhas como desaparecidas e agora confessa que as matou

Um homem de 33 anos que fez um apelo emocional na televisão em como procurava a mulher grávida e as filhas, confessa agora que as matou.

Chris Watts foi preso após confessar que matou a mulher Shanann Watts, de 34, e as filhas, Bella, de quatro, e Celeste, de três. O caso passa-se em Frederick, Colorado.

O site Denver7 noticia que as autoridades estão neste momento a tentar recuperar os corpos. Segundo o The Mirror, a prisão de Watts aconteceu apenas quatro horas após este dar uma entrevista emocional onde dizia nada saber sobre a família.

Shanann, estava grávida de 15 semanas e ela e as duas filhas foram dadas como desaparecidas e as autoridades procuravam-nas desde terça.

Shanann tinha regressado a casa na segunda-feira após uma viagem de trabalho e Chris disse que a última vez que a viu foi antes de ir para o trabalho. Watts disse na entrevista que Shanann teve uma conversa emocional nessa manhã mas que não avançou qualquer detalhe. Disse ainda que quando saiu de casa, viu pelo monitor de bebés que as duas filhas estavam a dormir.

Na mesma entrevista, diz que enviou várias mensagens à mulher, não tendo recebido resposta. Quando chegou a casa, o carro de Shanann estava à porta mas a mulher não.

LEIA MAIS: Prisão preventiva para jovem que matou o ex-namorado à facada

 

 

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS