Construiu túnel entre a casa e um bar para fugir da mulher
A escapadelas noturnas duraram vários anos, mas o homem foi descoberto.
A escapadelas noturnas duraram vários anos, mas o homem que construiu um túnel de casa a um bar foi descoberto. O acesso secreto entre o bar e a casa do indivíduo, morador no estado do Texas, nos Estados Unidos da América, demorou uma década para ficar concluído. Apesar de ter sido um processo moroso, o homem – cujas autoridades não quiseram identificar – nunca desistiu. Apesar de se tratar de um feito insólito, a verdade é que o sujeito conseguiu. Construiu um túnel desde a parte de trás da cozinha da sua vivenda até ao WC feminino de um bar nas proximidades da habitação.
Construiu um túnel enquanto apanhava a mulher a dormir profundamente
Para não correr o risco de ser apanhado, aguardava pelas 23h00, hora em que a esposa «dormia profundamente». Depois de percorrer o longo acesso, voltava a esperar um pouco para garantir que a casa de banho do bar estava vazia. Ficava a beber com os amigos até às quatro da manhã e regressava a casa sem que a mulher suspeitasse. A vida ‘dupla’ prolongou-se por alguns anos e foram os proprietários do bar que acabaram com as escapadelas noturnas. Descobriram o buraco tapado e apanharam o homem em flagrante. Apresentaram queixa às autoridades para que o homem pagasse o prejuízo e contratasse uma empresa que garantisse não haver estragos na estrutura do local de diversão noturna.
Apesar de tudo, a mulher perdoou o marido pelas mentiras
A mulher soube do ocorrido através da Polícia, mas perdoou as mentiras do marido. De cara tapada, o protagonista desta história aceitou ser entrevistado e explicou as peripécias. «Se pedisse para sair de casa todas as noites, a minha mulher não aceitaria. Arranjei uma solução apenas para estar com os amigos. Nunca fui infiel e nunca foi esse o meu propósito», explicou. Apesar de não mostrar arrependimento, confessa ter tido vontade de ser apanhado porque «não aguentava mais mentir». «Pode parecer estranho, mas estava cansado da situação e não conseguia deixar de o fazer. Ainda bem que fui apanhado», concluiu.
LEIA MAIS
Música de Toy é promovida a hino da juventude [depois de adaptação de padre algarvio]
Siga a Impala no Instagram