Corpo da enfermeira do Hospital Santa Maria encontrado por um dos filhos

Um dos filhos encontrou hoje a mãe, sem vida, na arrecadação do prédio onde vivia.

Corpo da enfermeira do Hospital Santa Maria encontrado por um dos filhos

Célia Paulo, enfermeira do hospital Santa Maria que estava desaparecida desde segunda-feira, foi, ao princípio desta tarde, “encontrada sem vida por um dos filhos menores”, confirma ao Portal de Notícias fonte policial. “A porta da arrecadação estava trancada por dentro e foi necessário proceder ao arrombamento”, relata a mesma fonte. “Estava já cadáver, sem quaisquer sinais de violência”, explicita a nossa fonte.

Um dos filhos “da vítima precisou de ir à arrecadação e como não foi capaz de abrir a porta estranhou, tendo acabado por pedir ajuda a um adulto”. Foi este familiar, que as autoridades não especificam se é vizinho ou familiar de Célia Paulo quem alertou as autoridades. A enfermeira não chegou a comparecer ao serviço logo no dia em que desapareceu, dia 18.

Enfermeira do hospital Santa Maria deixa três filhos menores

Célia Paulo, enfermeira do Hospital Santa Maria de 49 anos, estava “desaparecida deste as 15h30 desta segunda-feira“, 18 de janeiro. Os três filhos adolescentes apelaram a quem pudesse tê-la visto para os contactar, mas a espera terminou da pior forma.

No apelo desesperado os menores lançaram no Facebook, os menores indicaram saber que a mãe não atendia o telefone e que tinha estado “perto do Paço do Lumiar”, naquele mesmo dia, segunda-feira, “perto das 20h15”. As crianças suspeitavam de que a mãe pudesse “estar desorientada”.

LEIA AGORA
Moradores oferecem apartamento a empregada de limpeza [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS