Corpo de Amélie encontrado ao final da tarde na Praia dos Ingleses
Amélie tinha desaparecido na manhã de segunda-feira depois de ter-se despedido da mãe “de forma especial”. Adolescente de 16 anos sofria de depressão.
O corpo de Amélie, a adolescente de 16 anos desaparecida desde a manhã de segunda-feira, foi encontrado nesta terça-feira, ao fim da tarde, na Praia dos Ingleses, no Porto. O reconhecimento foi feito no local pela família. Amélie tinha sido vista pela última vez no Campo Alegre. Tinha o telemóvel desligado desde a noite de segunda-feira e, durante as buscas na zona da Foz do Porto, já tinham sido encontrados objetos que se confirmou pertencerem-lhe.
Amélie sofria depressão tinha acompanhamento psiquiátrico
A adolescente frequentava o Colégio Alemão do Porto e tinha sido vista pela última vez na paragem do Planetário, no Campo Alegre, num autocarro com destino ao Mercado da Foz. A mochila de Amélie foi encontrada junto à Praia da Luz, na Foz do Douro, onde decorriam as buscas. Duas peças de roupa que a mãe confirmou serem a adolescente estavam na mesma zona, junto à rebentação da Praia dos Ingleses. A jovem desaparecida há cerca de 36 horas tinha acompanhamento psiquiátrico motivado por depressão e levou todos os medicamentos com ela.
Siga a Impala no Instagram