Corpo de jovem encontrado numa mala à beira da estrada
Jovem de 24 anos estava desaparecida há duas semanas em Nova Iorque. O corpo foi encontrado numa mala à beira da estrada.
Valerie Reyes, de 24 anos, telefonou à mãe em pânico a dizer que tinha medo que a matassem. A jovem esteve desaparecida duas semanas, até que o seu corpo foi encontrado numa mala à beira da estrada.
As autoridades norte-americanas já estão a investigar, mas ainda não se sabem as causas e motivações do crime.
Em declarações ao site WABC, a mãe da jovem afirma que a filha quando lhe ligou, dias antes de desaparecer, «estava muito assustada, em pânico». Valerie acabou mesmo por confessar à progenitora que tinha medo que alguém a matasse.
Segundo a CNN, a jovem não revelou a identidade de ninguém em especifico, nem explicou a razão para o receio que tinha de ser morta. A polícia de Nova Iorque alertou para o desaparecimento de Valerie, a 31 de janeiro, e avisou para o facto de «sofrer de ansiedade e depressão».
#MissingPerson Have you seen VALERIE REYES? 5′ 3″, black hair, brown eyes, 1/2 sleeve tattoo on left arm. Last seen wearing a green coat, black jeans, and black shoes. Suffers from anxiety and depression. pic.twitter.com/vxvXi40fiV
— NYPD Midtown North (@NYPDMTN) January 31, 2019
A jovem estava desaparecida desde o dia 29 de janeiro. Na passada terça-feira, o corpo de Valerie foi encontrado dentro de uma mala de viagem, por um grupo de trabalhadores rodoviários, à beira de uma estrada em Greenwich, Connecticut, a mais de 20 quilómetros da sua zona de residência. A jovem encontrava-se com os pés e as mãos amarrados.
Até ao momento, não há suspeitos do crime.
A mãe, familiares e amigos da vítima têm prestado homenagens na cidade onde Valerie vivia. «A minha filha não merecia o que quer que lhe tenha acontecido. Cedo ou tarde, vamos apanhar quem fez isto», disse a progenitora em entrevista à CNN.
LEIA MAIS
Rapper morre a caminho do concerto
Previsão do tempo para terça-feira, 12 de fevereiro de 2019
Siga a Impala no Instagram