Cortou os pés da mulher depois de um ataque de ciúmes

Num assomo de ciúmes, um homem cortou os pés da mulher. O ato bárbaro de ‘vingança’ foi cometido na presença de dois dos filhos, de 9 e de 13 anos.

Um homem cortou os pés da mulher depois de um ataque de ciúmes. A bárbara ‘vingança’ foi perpetrada na presença de dois dos filhos, um com 9 anos e outro com 13. O agressor, natural de Perth, na Austrália, mas morador na Indonésia, justificou a violência a que sujeitou a mãe dos filhos com uma alegada infidelidade. Estava alcoolizado quando espancou e cortou os pés da mulher.

Cortou os pés à mulher e «não mostrou qualquer tipo de arrependimento»

Nas primeiras declarações que prestou à Polícia, «não mostrou qualquer tipo de arrependimento». Rohan Lee, amigo da vítima, Putu Careen, criou uma página de solidariedade no site GoFundMe para angariar dinheiro para as próteses e os tratamentos médicos.

LEIA MAIS: Causa acidente em stand de carros luxuosos [vídeo]

«Os tratamentos que existem na Indonésia são demasiado dispendiosos. Aqui, aliás, não há ajudas sociais. Precisamos de dinheiro para a ajudar e acreditamos que se vai recuperar. A Putu é uma força da Natureza e cheia de vontade de viver», afirmou Rohan. Até a data, já foram angariados cerca de 63 mil euros. Valor que ainda se encontra longe do necessário para ajudar a jovem mãe.

LEIA MAIS: Lena Nersesian promete sexo para todos ao atingir 1 milhão de seguidores

«Sem próteses, ela não poderá voltar a trabalhar e precisa de sustentar os filhos. Pedimos a todos ajuda», relembrou o amigo da vítima. O crime chocou a população pela violência exercida e por esta ter acontecido na presença dos menores. Os vizinhos e os familiares contaram à comunicação social que as crianças estão «em estado de choque» e que «não saem de perto da mãe».

LEIA MAIS: A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 300 kg e já perdeu metade do peso

Impala Instagram


RELACIONADOS