Covid-19: Detenção em Braga por desrespeito à quarentena

Contrariando a ordem de quarentena profilática da Autoridade de Saúde de Braga, um homem de 48 anos ausentou-se do local de confinamento durante 24 horas.

Covid-19: Detenção em Braga por desrespeito à quarentena

Foi detido em Braga um homem por desrespeito da quarentena a que estava obrigado, por suspeita de infeção de covid-19, no Centro de Acolhimento da Cruz Vermelha Portuguesa. A PSP foi chamada pela responsável do Centro de Acolhimento e Triagem Dr. Francisco Alvim, em Nogueira, Braga, que deu conta de que um utente de 48 anos tinha desobedecido à quarentena profilática.

LEIA DEPOIS
Sofia Jardim já está curada da infeção pelo novo coronavírus e prossegue em isolamento com as filhas

Suspeito de ter covid-19 ausentou-se por mais de 24 horas

O homem deveria estar em recolhimento até pelo menos amanhã, sábado, 11 de abril, mas ausentou-se na quarta-feira e só regressou no dia seguinte, quinta, estando em flagrante violação da obrigação de confinamento determinada pela Autoridade de Saúde de Braga. O transgressor encaminhado para um novo local de confinamento montado numa antiga escola do primeiro ciclo do ensino básico das imediações, próximo do Bairro do Comendador Nogueira da Silva. Será notificado, todavia, para ser ouvido no Ministério Público da Comarca de Braga.

LEIA MAIS
Covid-19: Paciente agride médico ao receber diagnóstico positivo
Paciente agride médico ao receber diagnóstico positivo para o novo coronavírus

Impala Instagram


RELACIONADOS