Creche recebe crianças para novo ano letivo com stripper a dançar no varão [vídeos]

A internet está a reagir muito mal a vários vídeos e fotos de uma creche que reabriu portas com strip e espectáculos com armas de fogo. A diretora foi destituída do cargo.

Creche recebe crianças para novo ano letivo com stripper a dançar no varão [vídeos]

Um infantário em Shenzen, na China, está a ser alvo de polémicas pois recebeu as novas crianças para o novo ano lectivo com uma stripper a fazer a habitual dança no varão.

LEIA MAIS: Regresso às aulas: 7 cuidados que deve ter com a coluna do seu filho

A receção não deixou ninguém indiferente e foi filmada por um escritor norte-americano – e também pai – a residir naquele país, Michael Standaert que não tardou em publicar nas redes sociais. O Washington Post contou a situação insólita a acontecer no continente asiático.

“Agora, a diretora decidiu receber as crianças com uma dança de striptease num varão, com a bandeira da República Popular da China como pano de fundo. Alguém acha que isto é uma boa ideia? A diretora está louca”. Veja o vídeo.

Para além desta “atividade”, Michael revelou na rede social Twitter que a despedida das crianças, antes das férias de verão, consistiu em dez dias de atividades militares onde incluíram exibições de metralhadoras e morteiros à porta. As crianças que frequentam este jardim de infância têm idades compreendidas entre os 3 e os 6 anos.

Noutro vídeo, é visível as múltiplas reações das crianças a assistirem à stripper. As meninas estavam visivelmente tímidas com o que estavam a ver. O próprio pai conta que há outras famílias a tentar tirar os filhos daquela creche, exigindo também o reembolso das mensalidades.

As autoridades da cidade de Shenzhen, sul da China, anunciaram hoje a demissão da diretora de um infantário local após esta ter incluído a dança do varão na festa de início do ano letivo.

O objetivo era ensinar às crianças um novo tipo de dança”, explicou Lai Rong, a responsável pelo infantário Xinshahui, citada pela imprensa local.

Vídeos e fotografias registados pelos pais, e que se tornaram virais na Internet chinesa, mostram uma mulher de calções pretos, blusa decotada e salto alto a fazer acrobacias num varão, para uma plateia composta por crianças.

“As crianças são muito simples, não terão tido pensamentos complexos sobre o espetáculo”, garantiu Lai.

“Eles apenas acham fantástico que alguém consiga fazer aqueles movimentos”, disse.

As cerimónias do início do ano letivo na China são normalmente solenes e incluem o hastear da bandeira nacional da República Popular da China, ao som do hino do país.

Neste caso, a bandeira chinesa foi hasteada no próprio varão.

LEIA MAIS: Jovens com 12 e 16 anos morrem em desafio da Internet

Impala Instagram


RELACIONADOS