Criança de 19 meses morre após queda de 11.º andar de cruzeiro
Uma criança de 19 meses morreu, no passado domingo, depois de ter, alegadamente, escorregado dos braços do avô no 11.º andar de um cruzeiro, em Porto Rico.
Uma criança de 19 meses morreu, no passado domingo, depois de ter, alegadamente, escorregado dos braços do avô no 11.º andar de um cruzeiro, em Porto Rico. As autoridades estão a investigar o caso.
LEIA MAIS: Arrumador de carros agride grávida que recusou dar-lhe dinheiro
A menina não resistiu à queda que sofreu no Freedoms of the Sea, gerido pelo Royal Caribbean. O corpo da menina, natural do Indiana, nos Estados Unidos da América, terá caído no porto de Pan American, em San Juan.
De acordo com o Daily Mail, a criança viajava com os pais, avós e um irmão. O avô estaria a segurá-la ao colo junto a uma janela quando a menina lhe escorregou dos braços e caiu. Tripulantes relatam os gritos desesperados da mãe da criança e dão conta de que o incidente aconteceu no piso onde está localizada a piscina do cruzeiro. Segundo a mesma publicação, este é o único local com janelas abertas para o exterior da embarcação.
Criança morre ao saltar de 5.º andar de hotel na Disneyland
Criança de três anos morreu depois de saltar do 5.º andar do hotel na Disneyland, onde estava alojada com a família. A criança terá avistado a família a descansar na varanda do primeiro andar e decidiu saltar para se juntar a eles. A mãe entrou na varanda no momento em que a menor estava pendurada nas grades da varanda. Perante a situação a mulher gritou e a menina ter-se-á assustado e soltou-se. A criança foi transportada para o hospital, onde acabaria por morrer.
LEIA MAIS
Arrumador de carros agride grávida que recusou dar-lhe dinheiro
Siga a Impala no Instagram