Criança acusada de «ataque sexual» num supermercado [vídeos]

Mulher acusa criança de «ataque sexual» num supermercado. Menino é negro e apenas tropeçou, batendo com a mochila nas costas da acusadora.

Uma mulher acusou uma criança, de apenas oito anos, de um «ataque sexual» num supermercado. O menino é negro e apenas tropeçou, batendo ligeiramente com a mochila da escola nas costas da acusadora. Teresa Sue Klein, de 53 anos, estava junto ao balcão de um supermercado, em Brooklyn, nos EUA, quando sentiu um encosto nas costas. Tratava-se de uma criança que tinha tropeçado, tocando-lhe nas costas com a mochila.

LEIA MAIS: Jovens dançam em funeral de amiga e gesto causa revolta [vídeo]

Contudo, segundo testemunhas, «a mulher ficou histérica e começou a gritar e a dizer que tinha sofrido um ataque sexual». «A criança ficou em pânico com a reação e começou a chorar angustiada. Disse várias vezes que não tinha feito nada, mas a mulher não se calava e dizia que ia dar queixa à Polícia», contou a mesma fonte. Teresa Sue Klein acabou mesmo por ligar às autoridades policiais pedindo «intervenção urgente». O momento foi gravado por umas das pessoas que assistiu à cena chocante.

 Mulher está a ser acusada de racismo e preconceito contra a criança

Após o visionamento das imagens das câmaras de segurança do supermercado, a Polícia verificou que se tratava de um «mal-entendido» e impediu a mulher de apresentar queixa. O vídeo que mostra a chamada da mulher às autoridades policiais já tem mais de três milhões de visualizações e revoltou os internautas. Teresa está a ser acusada de racismo e preconceito.

LEIA MAIS: Rosa Grilo tem nova versão sobre o caso da morte do triatleta

Muitos dos utilizadores das redes sociais escreveram que iriam apresentar queixa por racismo. Uma informação que a Polícia norte-americana ainda não confirmou. A mãe do menino não quis prestar declarações à Polícia. Mas lamentou o sucedido na sua página da rede social Facebook.

Vídeo mostra momento em que a mulher se sentiu atacada sexualmente

LEIA MAIS: Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas

Impala Instagram


RELACIONADOS