Criança de 6 anos queimada durante ataque de bullying [conteúdo sensível]
Dominick Krankall foi atraído para uma esquina e vítima de bullying. “Mamã, eles incendiaram-me”, disse.
Dominick Krankall, um menino de seis anos, sofreu queimaduras de terceiro grau durante um ataque de bullying, levado a cabo por outras crianças em Connecticut, nos Estados Unidos. O jovem foi atraído para uma esquina e um outro jovem, de oito anos, atirou-lhe uma bola de ténis regada de gasolina em chamas. “Mamã, eles incendiaram-me”, disse a criança à mãe quando voltou para casa. O menino ficou com queimaduras de segundo e terceiro graus no rosto e nas pernas.
Autoridades encontraram isqueiros e gasolina
As autoridades estão a investigar o caso mas já encontraram um esconderijo, montado por algumas destas crianças, com isqueiros e gasolina. A irmã de Dominick criou uma angariação de fundos na página Go Fund Me para ajudar a família a pagar os tratamentos. Até ao momento já foram feitas doações no valor de 280 mil euros, superando largamente o objetivo definido inicialmente: 47 mil euros. “Ele bebe sopa de palhinha. Vai ter de ficar deitado na cama durante meses até poder voltar a andar lá fora novamente”, disse Deegan Krankall, citada pelo The Independent.
Pais partilham fotos da despedida do filho que se suicidou vítima de bullying [imagens sensíveis]
História de Drayke Hardman está a emocionar o mundo. Menino de 12 anos suicidou-se por ser vítima de bullying e pais querem que mais ninguém passe pelo mesmo. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram