Criança de dois anos quase morre com pipoca alojada no pulmão
Criança de dois anos engasga-se e quase morre com pipoca alojada no pulmão. Menino esteve internado durante quatro dias.
Criança de dois anos engasga-se e quase morreu com pipoca alojada no pulmão. Nash, este internado durante quatro dias, no Colorado, Estados Unidos, mas conseguiu resistir. O caso foi divulgado pela mãe do menino através de uma publicação no Facebook. De acordo com a Fox News, o menino fez uma pneumonia e a pipoca alojada no pulmão foi retirada. Nicole Goddard, mãe de Nash, deixa um alerta para o perigo da ingestão de pipocas.
Pai colocou menino de cabeça para baixo para voltar a respirar
Ao The Post, Nicole Goddard disse: «O Nash começou por se engasgar com alguma coisa. Percebemos que ele estava a ficar sem ar por ter ingerido alguma coisa, então o meu marido pegou nele para tentar desimpedir a passagem do ar», revelando que o pai colocou o menino de cabeça para baixo para que voltasse a respirar. Contudo, dias depois, Nash começou a com uma tosse intensa, sendo levado de imediato ao pediatra, tendo o médico percebido que o menino tinha uma pipoca alojada no pulmão. Depois de várias radiografias foi diagnosticada um pneumonia à criança.
LEIA MAIS
Desapareceram 430 unidades de analgésico mais potente que heroína
Siga a Impala no Instagram