Criança de 6 anos hospitalizada após ser baleada por disparos feitos contra porta de casa
Um menino ficou com ferimentos nas costas e numa mão devido a disparos realizados contra a porta de sua casa. O caso deu-se em Inglaterra
Um criança ficou ferida após, alegadamente, quatro homens terem disparado vários tiros contra a porta da sua casa família, em Wolverhampton, Inglaterra, este sábado, dia 20 de abril. Abdurahaman Tukaalesharif, o pai do menino, explicou à comunicação social local, que o filho estava a brincar com o irmão mais velho, de 14 anos, quando o grupo de homens com uma espingarda passou pela sua casa a perseguir um outro homem.
Perante a situação, o filho mais velho terá dito ao irmão para correr e fugir. Contudo, a vítima não conseguiu escapar e «levou um tiro no braço e nas costas». «Acho que ele se virou para correr e foi assim que se magoou», contou o progenitor, de 48 anos, que descreveu o que o filho mais velho lhe disse, tendo em conta que este foi a única testemunha.
Abdurahaman também declarou que os dois filhos ainda se encontram em estado de choque. A vítima, que não corre perigo de vida, está no hospital a guardar uma cirurgia que lhe irá retirar as balas que se encontram nas costa e mão. «Acho que eles confundiram os meus filhos com outra pessoa», acrescentou o pai.
Um jovem de 17 anos e outro de 24 já foram detidos. Os suspeitos encontram-se sob custódia policial. «Ainda não é claro o motivo deste ataque. (…) Estamos a trabalhar para perceber o que aconteceu», afirmou o inspetor da polícia de West Midlands, Rod Rose.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram