Criança ameaçada com revólver e obrigada a beijar os pés ao agressor [vídeo]
Um rapaz de 13 anos foi vítima de agressões físicas violentas e obrigado a beijar os pés do atacante. A cena de bullying foi feita sob ameaça de arma de fogo.
Uma criança foi vítima de bullying extremamente agressivo. Sofreu agressões com murros e pontapés. A vítima foi, também, obrigada a beijar os pés do agressor, que lhe apontou uma arma à cabeça. O caso está a chocar os Estados Unidos da América e vem reacender a polémica da venda de armas, incluindo a menores de idade. Vítima e agressor são da cidade de Missouri, local onde as agressões foram filmadas. O vídeo foi publicado nas redes sociais Snapchat e Twitter. Emily Bridges, mãe da criança agredida, viu as imagens e apresentou queixa às autoridades.
Polícia deteve agressores da criança
A Polícia conseguiu identificar e deter três indivíduos envolvidos no caso. Trata-se do autor das agressões e de dois amigos que filmaram o crime. Os EUA registam duas vezes mais mortes de crianças nos Estados com leis que facilitam a posse de armas a menores de idade. A conclusão é de um estudo da Escola de Medicina da Universidade de Stanford, que foi apresentado em novembro do ano passado. Anualmente, cerca de 2 mile 700 crianças ou adolescentes morrem no país vítimas de disparos de arma de fogo. Os investigadores concluíram, ainda, que nos Estados onde a legislação de armas é mais branda morrem o dobro de crianças em comparação ao número de óbitos nos locais onde as leis são mais restritivas.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram