Crianças fogem de casa após mãe ser brutalmente esfaqueada
Duas crianças foram encontradas pela PSP em São João do Estoril, Cascais, depois de terem fugido de casa após a mãe ter sido brutalmente esfaqueada.
Duas crianças foram encontradas pela PSP em São João do Estoril, Cascais, depois de terem fugido de casa após a mãe ter sido brutalmente esfaqueada, tendo acabado por morrer. O suspeito do crime é o companheiro da vítima que acabou por se entregar às autoridades admitindo o homicídio nesta terça-feira, como avança o Correio da Manhã.
As crianças, de 9 e 12 anos, foram abordadas na rua pela PSP, depois de os vizinhos terem dado o alerta do barulho, admitindo que esta seria já uma situação recorrente e que suspeitavam que haveria violência de parte a parte. Foram as duas crianças que relataram às autoridades que a mãe tinha sido esfaqueada e que não sabiam se esta ainda estava viva ou não.
Quando a polícia chegou ao local, num bairro social, a mulher ainda estava viva e foi transportada nessa noite para o Hospital de São José, em Lisboa, onde acabou por morrer no domingo, dois dias depois do crime. O companheiro da vítima entregou-se na madrugada de terça-feira na esquadra da PSP e terá confessado o crime, que, de acordo com o mesmo jornal, terá tido contornos de bastante violência. O suspeito será presente a interrogatório judicial ainda nesta quarta-feira no Tribunal da Comarca de Cascais.
LEIA AINDA
Raptado menino de 6 anos que sobreviveu a queda de teleférico
Eitan Biran, criança de seis anos e único sobrevivente da queda de uma cabina de teleférico ocorrido em maio na região italiana de Piemonte, foi raptado pelo avô, alega a tia paterna do menino. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram