Crianças sobreviveram vários dias com a mãe morta dentro do carro
Duas crianças sobreviveram vários dias com a mãe morta no interior do carro. Um menino de 3 anos e o irmão bebé enfrentaram temperaturas de 32 graus.
Duas crianças sobreviveram vários dias com a mãe morta dentro do carro. Um menino de três anos e o seu irmão bebé enfrentaram durante as várias horas de vários dias temperaturas de 32 graus e superiores.
LEIA MAIS: Jovem que empurrou amiga de uma ponte defende-se em entrevista [vídeo]
A Polícia do Condado de Ouchita, em Arkansas, nos Estados Unidos da América, foi alertada para a existência de uma criança perdida numa estrada. O pequeno vagueava sozinho, pelo que não foi possível, de imediato, identificá-lo.
As autoridades policiais publicaram entretanto a fotografia da criança na rede social Facebook, o que permitiu saber de quem se tratava. Os familiares de Lisa Nicole, de 25 anos, viram a imagem e contactaram as autoridades e indicaram que a jovem e os filhos estavam desaparecidos há dois dias. Os agentes perceberam que tinham de procurar mais duas pessoas e regressaram ao local onde tinham encontrado o menino de três anos.
As crianças sobreviveram dois dias com a mãe morta e «vão ser entregues a familiares diretos»
Depois de vasculharem a zona, encontraram um carro acidentado. No interior, estava o corpo de Lisa Nicole e, no banco de trás, um bebé preso a uma cadeira. A descoberta foi feita a cerca de 300 metros do local onde foi encontrada a criança mais velha.
Em conferencia de imprensa, o porta-voz da Polícia adiantou que a mãe das crianças teve morte imediata. «Estas crianças estiveram dois dias abandonadas à sua sorte e com o cadáver da mãe junto delas.
LEIA MAIS: Agressão violenta à porta do bar Faces deixa rapariga com hemorragia cerebral grave [vídeo]
«Se o menino não tivesse tido coragem de ir até à estrada procurar ajuda, não haveria sobreviventes. Foi um milagre», afirmou. As crianças foram encaminhadas para o hospital apenas com ferimentos ligeiros. Estavam desidratadas e ficaram internadas para observação. Os irmãos «vão ser entregues depois a familiares diretos».
LEIA MAIS: Crianças de colo obrigadas a saírem de Estádio no meio da claque do Benfica
Siga a Impala no Instagram